30. O QUE FAZER QUANDO RECEBEMOS A MENSAGEM "114-SVC-RS DESABILITADA PARA UF" DO AMBIENTE DE AUTORIZAÇÃO?

Esta mensagem ocorre quando se tenta consumir o Webservice "NfeStatusServico". Este serviço retorna uma mensagem indicando a disponibilidade do serviço. Ocorre que está havendo uma modificação na versão de controle do WebService o que faz com que o retorno da mensagem ocorra com o erro 114-SVC-RS Desabilitada para UF. A orientação é que se suspenda o consumo deste Web Service até que a alteração seja totalmente implantada no âmbito da SVRS (Sefaz Virtual do Rio Grande do Sul). Momento no qual será noticiado, também neste espaço, o retorno da funcionalidade do WebService "NfeStatusServico".